Primeiro contato por telefone, agendando a entrevista para a próxima semana (também por telefone). No dia da entrevista o entrevistador foi bem pontual, cumprindo o horário marcado. Começou a entrevista se apresentando, falando sobre a empresa de modo geral, sobre o departamento contábil e sobre o CBS. Logo após, pediu para que eu falasse resumidamente de minha carreira e meu currículo. Em seguida fez algumas perguntas avaliando minhas competências e como eu lido com certas situações. Me perguntou minha pretensão salarial, mas não apresentou o salário, apenas benefícios. Finalizou perguntando se eu tinha alguma dúvida e disse que se o gestor gostasse do meu perfil, eu seria chamada para outra entrevista. Passaram algumas semanas e recebi um contato por whatsapp para agendamento da entrevista com o gestor (pelo teams). A entrevista com o gestor foi descontraída, em formato de conversa. Também pediu para que eu falasse um pouco sobre mim e fez algumas perguntas.