Ocorreu através de um link que direcionava a um sistema eletrônico de entrevista, com várias perguntas e situações. Antes enviaram um modelo para entender o processo, mas achei bastante complicado, distante do candidato, gerou dúvidas por várias vezes, mas segui para conseguir finalizar. Fiz ano passado essa entrevista para uma vaga de Nutricionista para o restaurante de dentro da Empresa.