Um papo com uma RH ai depois de muito tempo (muito mesmo) uma pessoa dizendo ser PMO da conta do cliente entrou em contato por whats. Contato de via unica, não responde nada apenas mandou um chat pra conversar com o cliente.
Conversa com o cliente bem simples, apenas alguns questionamentos...
O que fica aqui como realmente negativo é a demora de qualquer contato depois do papo com o RH e a total falta de empatia do PMO.