Péssimo! A "entrevistadora" me contatou pessoalmente via linkedin e por e-mail me convidando para essa entrevista. No horário e data marcados, começamos a conversar e a mesma iniciou seu speech falando de si própria, sobre suas conquistas e habilidades, etc... Já no início, disse que já existia uma "short list" com pessoas pré-selecionadas para a vaga em questão e que havia me chamado apenas para "ter certeza" (palavras dela) das escolhas já realizadas, ou seja, que as chances eram bem remotas de eu seguir no processo. Fez algumas perguntas 'de praxe', com muita "má vontade", fez algumas anotações e saiu; ficando apenas a gestora da área e eu. A gestora da área, no entanto, foi muito simpática, atenciosa e respeitosa, fez perguntas sobre minhas experiências e outras, pertinentes ao cargo em questão. Depois desta data, nunca mais fui contatada e nunca recebi nenhum tipo de feedback sobre essa entrevista. Só sei que preencheram a vaga, pois conheço a pessoa que assumiu a posição.